quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dicas e truques do Peixe Bolha do Orkut

No Peixe Bolha, você deve desenvolve a criatividade ao colecionar, trocar e vender peixes raros e comuns com o objetivo de montar seu próprio aquário. A mecânica é simples: um peixe libera bolhas de ar para capturar outros peixes criados especialmente para o jogo. O jogo é muito interessante, fique por dentro do Boa Garoto! para conferir todos os segredos, dicas e truques sobre o Peixe Bolha, o mais novo jogo do orkut! Confira sempre em nosso blog sobre mais postagens! Não deixe de postar seus comentários!

7 comentários:

  1. eu tenho e gosto muito para min e o melhor jogo do orkut

    ResponderExcluir
  2. ate agora esse é o melhor ( segundo ) jogo q gostei

    ResponderExcluir
  3. segredos do mar é melhor + esse tbm é muito bom

    ResponderExcluir
  4. no jogo tah tudo funcionandu mas da erro de servidor e pede p fazer limpeza de cache .Ja fiz tudo q pede e recarreguei a pagina e nada!! meus amigos ki joga esse jogo naum aparece na minha lista...alguem sabe oq tah acontecendo??

    ResponderExcluir
  5. como fossiliza os peixes?

    ResponderExcluir
  6. Ei podem me explicar porque a opção ´´Criar´´ nao esta disponivel? sou nv5

    ResponderExcluir