quarta-feira, 21 de abril de 2010

Segredos da Ilha dos Sonhos do Orkut

É isso ai garotos e garotas, mal o jogo foi estreiado e já estamos aqui para te informar de primeira mão os Segredos da Ilha dos Sonhos do orkut. É uma dica? É um truque? É um bug do jogo? Chame do que quiser, aqui vai:
 
- Precisa apenas do firefox e do firebug.

1º - Abra o Firefox
2º - Crie um orkut e adicione você mesmo neste orkut
3º - Vá na Opção ''Presentear''
4º - Abra o firebug
5º - Clique na seta azul do lado da baratinha
6º - Clique no Guarda Chuva ate selecionar
7º - Procure o nome "Value_1''
8º - Subistitua o ''1'' por '11'12'13'14'ou'15'

11: Lampada de Rua
12: Espantalho
13: Ovelha
14: Palmeira
15: Lichieira

9º - Feche o firebug e clique em ''Enviar''
10º - Procure você, e envie para si mesmo

Boa Garoto!

- Você poderár mandar ate 10 presentes por dia em cada orkut. Gostou? Poste seu comentário sobre dicas, truques, bugs e segredos da Ilha dos Sonhos do Orkut.


Saiba como ganhar dinheiro na Ilha dos Sonhos.
Veja qual é o primeiro Bug descoberto na Ilha dos Sonhos.
Aprenda a duplicar dinheiro na Ilha dos Sonhos.

Um comentário:

  1. por favor,por favor,me ajudem.o meu deer ficou preso dentro do campo de pouso por que eu ele dentro do campo,e nunca isso tinha acontecido,eu sempre consegui tirar o dinheiro dele quando ele produzia.o moinho da minha mae tambem ficou,mas como tinha um pedacinho do lado de fora e ela pÔde tirar ele de lá.só que o meu deer nao.socorro,me ajude.eu ja pensei te em sair do aplictivo

    ResponderExcluir