sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como ganhar safiras gratis na Vila Magica

Você adora jogar o jogo Vila Magica no orkut né? Seria muito mais interessante se você conseguisse ganhar safiras sem ter que comprá-las não é? Bom, reza a lenda que há um pequeno truque neste jogo, se é verdade ou não, não custa esperimentar, então aqui vai a dica de como ganhar safiras na Vila Magica: Deixe seu personagem dez dias seguidos, sendo que pelo menos uma vez por dia você deve deixar todas as barrinhas cheias, menos a de estrela, e, após o décimo dia, você ganhará safiras de graça.

Fica ai a dica, tente, se divirta e descubra!

35 comentários:

  1. nossa mas eu nao vou aguentar tanto tempo sem mecher nas coisas do meu mascote virtual mas seno se na internet tem tantos truques e tapeiasoes para se ganhar grana mas na vida real minha cachorra nao ganha tanta mordomia como meu mau mascote

    ResponderExcluir
  2. eu ate faria ne mais a vila magica ta sempre em manutençao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso e quando entrei ganhei 50.000 moedas e 12 safiras..Waleww.

      Excluir
  3. SE pelo menos carregasse essa tal vila magica...
    orkut so pisa na bola com a gente,acho uma baita falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. se pelo menos minha vila magica carregase %%%

    ResponderExcluir
  5. como se ganha safiras na vila magica

    ResponderExcluir
  6. eu posso até tentar+vai ser dificil!

    ResponderExcluir
  7. é mesmo.
    Mas que tenho um geito de ganhar.
    só vc decorar sua casa bem chique, entra todos os dias. Ai vc ganha Safiras!

    Tomare que ajude :)

    ResponderExcluir
  8. Deixe seu personagem dez dias seguidos, sendo que pelo menos uma vez por dia você deve deixar todas as barrinhas cheias, menos a de estrela, e, após o décimo dia, você ganhará safiras de graça.
    AII VC GANHA SAFIRAS

    ResponderExcluir
  9. quandoa vila magica pega eu fasso isso para nao paga safira comoe bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. {cesar} vc convida amigos

    ResponderExcluir
  11. eu ganhei safiras.basta vc convidar seus amigos e peça a eles para aceitaram seu convite pelo a caixa da emails se eles aceitarem vc ganha uma safira. eu convidei 100 amigos ganhei 100 safiras. to rico de safira huhuhuhu vcs nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. pare de se amostrar pq eu comprei 440 safiras seu boco amostrado ia ser bom q alguem rackeace seu orkut
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. no meu vila magica temho mais de 1.00000 de safiras se haquear dos amigos roube eu robei dos meus 622 amigos do orkut

    ResponderExcluir
  14. mas como se toda vez q eu entro ganha estrela?
    aguardo a resposta...........

    ResponderExcluir
  15. Isso eh maios mentira ficam se matando seus troxas

    ResponderExcluir
  16. eu quero safiras eu nao comsegui desgrasado

    ResponderExcluir
  17. è vou tentar de todos os jeitos to doida pra comprar minha casa na Rua Principal!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O gente como convida amigos no vila mágica? tem que mandar o profile dela? eu não entendii = /
    por favor me ajudemm

    ResponderExcluir
  19. tem um geito ben facil de ganhar safiras e passar de nivel comecei ontem e já tou com 1000 safiras e sou nivel 15

    ResponderExcluir
  20. é muito simples, entra todo dia seguido durante seis dias, no sétimo a gente ganha 1 safira.

    ResponderExcluir
  21. +++++Victor Hugo+++++5 de março de 2011 às 10:24

    eu conseguir ganhar safiras na vila magica.e facil,vc loga por 10 dias seguidos com todas as barrinhas cheias,e tem que entrar uma vez no dia.

    ResponderExcluir
  22. Eu sei um truque!
    Conhecem ou já ouviram falar do príncipe e da princessa Jonson?
    Eles te dão safiras grátis e ficam no lote 10.100 e 10.200, só que quando vc digitaos números na caixinha debusca não aparece pq não existe o lote e tem um truque para chegar lá que alguns sortudos conseguem realizar, outros não...só que eu não vou falar...com esse truque vc pode ganhar até20 safiras grátis por dia só elogiando eles.

    ResponderExcluir
  23. É SÉRIO MEU ISSO FUNCIONA MUITO SIMPLES É UM BUG (NEM SEI KKK) MAS TENHO CERTEZA QUE BNÃO É TRUQUE!

    ResponderExcluir
  24. achei muito bom,isso e legal e a gente ganha safiras

    ResponderExcluir
  25. conta como vc fez pra ganhar as safiras?? eu tentei daquele jeito de andar, clicar na fonte, elogiar, etc, mas não consegui... conte como vc conseguiu...

    ResponderExcluir
  26. JENTE NAO SEI K EU FIZ MAIS CUANDO EU ENTREI JA TINHA 3001 SAFIRAS

    ResponderExcluir
  27. falem por favor como chegar la!

    ResponderExcluir
  28. k porra não achei o truque do príncipe e da princessa Jonson
    me ajudem eu quero muito!

    ResponderExcluir
  29. Gente ... Largem de serem tão igenuos! ... esses truques de 10 dias, de principe e pricesa, e de elogiar não funcionam... Voce axa que com tanta gente gatando uma fortuna em safiras, iria existir truques ou Bugs tão idiotas? ...
    EU SEI UM TRUQUE QUE REALMENTE FUNCIONA! .. QUER SABER?
    É um BUG, e é uma forma de fazer com que suas safiras nunca acaba. Mais 1º voce tem que ja ter algumas safiras, voc pode ganhar elas entrando por 7 dias seguidos, ou comprando por cartão, SMS ou boleto... Vale a pena pois com o pouko ke vai gastar vai dar pro resto da vida, pois a quantidade que voc comprar nunca vai acabar... COMPRE ELAS, ai quando voc comprar algum objeto que custa por exemplo 5 saforas e se voc tem 19 safiras, voc podera comprar varios objetos pois suas 10 safiras nunca acabaram! BASTA VOC CLICAR PRA COMPRAR, E KANDO APARECER ( PROCESSANDO ) VOCE DESCONCTA A INTERNET BEM RÁPIDO. Sendo assim proxima vez o abjeto tara em seu BAU mais as safiras tara la, pork naum deu tempo do sistema deconta-las, pork voc desconecto a NET antes do sistema descota-las! ... hehe
    funciona ... segue twitter? @DANIELJUNIOROK

    ResponderExcluir
  30. muito obrigado daniel junior

    ResponderExcluir
  31. Deixe seu personagem dez dias seguidos, sendo que pelo menos uma vez por dia você deve deixar todas as barrinhas cheias, menos a de estrela, e, após o décimo dia, você ganhará safiras de graça.
    se voces nao quiserem esperar tanto tempo vai no relogio do seu pc e aumente dez dias no calendario aperte em aplicar e aperte em ok reinicie sua net e pronto ganhou as safiras em poucos segundos se alguem achou minha aula da vila magica boa eu continuo falando sobre as safiras ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Pessoal boa tarde,eu encontrei um novo jeito de ganhar safiras grátis,é assim vc não entra na vila magica por 1 ou 2 meses e ai quando chegar no dia 30 ou 31 do segundo mes vc entra na vila magica e ai quando vc ver vai aparecer uma mensagem que tava tudo sujo e agora limpo e ainda vc ganha 10000 moedas e 5 safiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já parei umas duas vezes de jogar vila mágica e quando eu voltei tava assim.
      hahaha

      Excluir