segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dicas e Segredos da Vila Magica - FAQ

Muita gente anda com dúvidas sobre o jogo Vila Mágica do Orkut, duvidas em geral, então, o Boa Garoto! está disposto a responder suas dúvidas e trouxe para você um FAQ - Duvidas Frequentes dos usuários deste encantador jogo Vila Mágica do Orkut. Vamos às perguntas: 

Como trabalhar na vila mágica?

Como eu consigo trabalhar na Vila Mágica, como faz para trabalhar? Como funciona o sistema de trabalho do jogo? Essa é uma dúvida muito frequente entre os jogadores e aqui vai a resposta: Para trabalhar na Vila Magica, você deve ir até o jardim de alguém e clicar no espantalho. O espantalho lhe oferecerá 3 tipos de serviços disponíveis, basta escolher um dos 3. Atenção, você poderá trabalhar até 3 vezes ao dia.

Como faço para caminhar pelos cômodos da casa na Vila Mágica?

Essa é uma questão bem simples mas muitos também têm dúvidas, então, preste bem atenção: No canto superior direito da tela, quando se está no interior de uma casa, qualquer casa, existe um ícone em forma de casa. Cada quadrado representa um cômodo e a cerca simboliza o jardim. Basta clicar no cômodo e você irá ate lá.

Como aumentar meus cômodos - Como aumentar os cômodos da minha casa na Vila Mágica?

Esta também é bem simples: Conforme você vai passando de nível os cômodos são liberados. Então, quanto mais níveis, mais cômodos para você utilizar!

Estou na missão de fazer faxina e não acho sujeira - Vila Magica!

Agora sim, você deverá ter um pouco de paciência, se não encontrar sujeira na missão da faxina, caminhe pelo jogo, passeie, continue vasculhando cada cantinho, uma hora você vai encontrar uma casa suja para limpar. Esquanto isso se divirta fazendo outras atividades que o jogo tem a oferecer.


Por enquanto é só, continue acessando o boagaroto.com que em breve colocaremos mais informações, dicas, truques, segredos e muito mais sobre a Vila Mágica do Orkut!

23 comentários:

  1. não entendi é so eu procurar uma casa suja e limpar que eu completo a missão ?

    ResponderExcluir
  2. bem na parte do emprego naum estendi?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o que são esses lotes que aparecem nos quarteirões da rua.
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Ola, na dica do mascote diz que algumas lojas tem salas ocultas, mas elas estão ocultas demais, não consigo encontrar...alguma dica sobre isso???

    ResponderExcluir
  5. eh soh vs esperar um pouco que jaja vai ter alguma casa suja ai quando estiver suja vs limpa e jah completa a missão entendeu agr?

    ResponderExcluir
  6. lotes são as casas que estão para vender mas por enquanto não estão ainda á venda '

    ResponderExcluir
  7. Como eu terminoo o namoro do meu mascote ???

    ResponderExcluir
  8. como eu começo um namoro do meu mascote ??


    eu tenho 2 quartos e um jardim eu queria aumenta mais 1 ou 2

    como faço ???

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. ja esta na epoca de namorar la na vila magica

    ResponderExcluir
  11. como consico desbloquear um lote na vila magica

    ResponderExcluir
  12. gente, agora precisa de safiras pra desbloquear um comodo no vila mágica !? ;x alguém sabe, quantas safiras precisa ? se algum souber, e adc no msn: moniqueblackman@hotmail.com OU monique.niit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto clico no comodo novo que tem um sinal de + pede para ter safiras suficientes para poder ter o comodo, mas quantas safiras precisa ter então?

    ResponderExcluir
  14. quantas safiras preciso pra desbloquia o comodo ?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber mais sobre essa promoção de fotos do Vila Magica ??
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  17. como faso para comprar pacotes de 100 200 e 600 safiras

    ResponderExcluir
  18. como faça pra receber presente de amigos e mandar tbm pois nao estou mas conseguindo emviar e nen recebe o que aconteceu ? bua quero brincar

    ResponderExcluir
  19. me elogiem e eu elogio meu lote é 4972 me add tambem.......

    ResponderExcluir
  20. PARA COMEÇAR O NAMORO DO MASCOTE ACHE PRIMEIRO ALGUEM QUE ACEITE NAMORAR COM SEU MASCOTE SE ESTIVER SOUTEIRA VAI ESTAR ESCRITO EM UM CORAÇÃO LA NA VILA MAGICA VOCE CLICA NELE E COLOCA PAQUERAR SE ELA ACEITAR VOCES NAMORAM PARA CASAR O CARINHO DEVE ESTAR 100% E VOCE COMPRA UM ANÉL QUE SE ENCONTRA NA CASA DA MAGICA E DA PARA ELA SE ELA ACEITAR VOCES SE NCASAM NAO SE ESQUESSA SO MASCOTES APARTIR DO NIVEL 10 PODEM TER UM RELACIONAMENTO...ME ADD MEU LOTE E 4972 NO VILA MAGICA
    PARA MAIS DETALIS ME ADICIONE NO ORKUT....

    ResponderExcluir
  21. ACHO QUE PRECISA DE 50 OU 120 SAFIRAS POR AI PARA ABRIR O COMODO SECRETO ,lembrem -se meu lote é 4972 me visitem

    ResponderExcluir